segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Salto do Yucumã

Recebi de uns amigos um filme sobre o Salto do Tucumã. Para mim foi uma surpresa termos no Brasil um lugar como este. Eu particularmente nunca tinha ouvido falar. Fiquei maravilhada.

Na lingua Indígena "Yucuma" significa "Grande Roncador" 


Curiosa como sou em relação a conhecer lugares bonitos, parti para uma pesquisa, que estou colocando em anexo.

Infelizmente acho que para curtir o lugar é preciso ser jovem e poder caminhar bastante. Uma pena, mas tive pelo menos a sorte de saber que existe e é tão belo.

 Vejam as informações sobre o local e assistam o filme


Clicar aqui para ver a descrição


Clicar aqui para ver o filme



Um comentário:

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
Serão publicados os que respeitam as regras abaixo:
O comentário precisa ter relação com o assunto da postagem
Não serão aceitas propagandas e links
Obs:
Comentários dos leitores não refletem as opiniões do Blog