quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Apresentando Cristina Sales

Quero apresentar para vocês uma grande amiga de longa data. Muito mais nova do que eu, mas sempre fomos muito ligadas. Assuntos e curiosidades diversas, fizeram parte de nossas vidas, até mesmo dança de salão, comidas, receitas, fotografias, etc.

 Fui agraciada inclusive com uma das fotos artísticas de Cristina.



Vejam a foto que ganhei e que está na minha parede. Será que vocês podem reconhecer o que ela fotografou?

Hoje parece que ela se distanciou um pouco desta especialidade, mas estudou muito, fez diversos cursos e se especializou em fotos de objetos.

 Na próxima postagem vocês terão acesso à contribuição dela para nosso Blog.

 A meditação proposta, “Meditação da Cooperação”, gravada com a voz dela, é uma meditação que objetiva um mundo mais colaborativo.   Eu já fiz mais de uma vez e me fez um bem enorme. Espero que seja útil para todas as pessoas

Cristina Sales é mestra em Bens Culturais e Projetos Sociais, pela FGV. Comunicadora social, praticante budista e pesquisadora de filosofias orientais desde 1992, atualmente cursa formação em Focusing, abordagem psicoterapêutica criada por Eugene Gendlin.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
Serão publicados os que respeitam as regras abaixo:
O comentário precisa ter relação com o assunto da postagem
Não serão aceitas propagandas e links
Obs:
Comentários dos leitores não refletem as opiniões do Blog