Rudá – Um sonho real
O Espetáculo anunciado como circense é na realidade uma mistura de teatro e circo, com 80 minutos de duração e classificação livre, está no Oi Casa Grande, na 2ª e 3ª feira às 21 horas.
Rudá conta a história de um personagem que revive encontros e desencontros gravados em sua memória. Concebido e dirigido por Gustavo Lobo, que foi artista do prestigiado Cirque du Soleil por dez anos, sua montagem inspira-se em típicas brincadeiras infantis, para desenvolver belos números de teatro, dança e acrobacia aérea.
A narrativa é conduzida por 8 personagens que através de números acrobáticos e belas imagens contam a riqueza de suas memórias e como eram divertidos os jogos, compartilhados com os amigos até o anoitecer, numa época em que ainda não éramos perseguidos pelo relógio, resgatando brincadeiras de rua tais como: pião, pipa; esconde-esconde, amarelinha e muito mais, sempre com traços de teatro e dança.
O espectador tem a sensação de viajar no tempo, relembrando suas brincadeiras de infância.
Gostamos muito do espetáculo e por isso recomendamos.
Serve para qualquer idade, mas em especial para os nascidos entre 1940 e 1990, onde existiam jogos e brincadeiras coletivas, uma vez que inexistia o isolamento vindo com a informatização.
Uma excelente oportunidade para falarmos com filhos e netos de uma época que ficou perdida no tempo.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
Serão publicados os que respeitam as regras abaixo:
O comentário precisa ter relação com o assunto da postagem
Não serão aceitas propagandas e links
Obs:
Comentários dos leitores não refletem as opiniões do Blog