domingo, 16 de junho de 2013

Comentário sobre a Peça “Vermelho”

Estivemos, ontem, assistindo no Teatro Ginástico, a maravilhosa peça “Vermelho”, com Bruno e Antonio Fagundes (pai e filho), com direção de Jorge Takla. Ficamos impressionadas com texto, cenário e representação de ambos.

Infelizmente a peça termina hoje (16/06), mas não quisemos deixar de registrar aqui nossa indicação, na esperança que ela seja novamente encenada, permitindo assim que possa ser apreciada por todos aqueles que perderam esta oportunidade. Caso isto aconteça, não percam.

A peça, que também foi sucesso quando encenada no exterior, é absolutamente imperdível.

Ficamos encantadas também com a distribuição gratuita de um excelente folder, preparado com carinho pelos atores, explicando inclusive a importância, no mundo, do Expressionismo Abstrato nas Artes. No folder há também a indicação de museus onde existem obras do pintor.

Para nossa surpresa, ao final da peça, pai e filho retornaram para um bate papo com a plateia e neste momento aproveitaram para dar uma explicação (verdadeira aula) sobre a vida e obra do pintor Mark Rothko, (personagem da peça) o que certamente foi um adendo muito importante.

Se voltar a estar em cartaz., não percam

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
Serão publicados os que respeitam as regras abaixo:
O comentário precisa ter relação com o assunto da postagem
Não serão aceitas propagandas e links
Obs:
Comentários dos leitores não refletem as opiniões do Blog