quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Indicação do Blog Viagens e Passeios

 Logo-Indicação

Amigos,

Para quem aprecia bons textos indicamos o Blog “Viagens e Passeios” de Ana Paula, cujo ndereço é: 

http://viagensepasseios-anapaula.blogspot.com/2011/10/ana-paula-e-cali.html

Em “Quem sou eu” ela escreve: “Como todos nós, sou viajante passeando pela vida. Neste espaço, registro e compartilho viagens e passeios do corpo e da mente, através de textos que retratam um pouco da minha existência”.

Para quem lê, como eu, os textos publicados, diria que de uma forma bonita, leve e incentivadora da leitura o que ela escreve são na verdade viagens e passeios da alma.

Conheço a Ana Paula desde nova e sei que em sua família há o estigma de bons escritores. Entretanto, sua forma de expor idéias e fatos, me surpreenderam e me cativaram.

O Viver e Conviver sente-se honrado de poder estar indicando a leitura do que já está postado, bem como o acompanhamento do Blog.

Helena Marina

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
Serão publicados os que respeitam as regras abaixo:
O comentário precisa ter relação com o assunto da postagem
Não serão aceitas propagandas e links
Obs:
Comentários dos leitores não refletem as opiniões do Blog