sexta-feira, 12 de março de 2010

Dance in Pizza - Detalhes do Evento

O Projeto Viver e Conviver mais uma vez consegue criar um clima de alegria e integração. Recebemos uma representativa quantidade de telefonemas e e-mail demonstrando o contentamento dos participantes deste Evento. As fotos, por si só demonstram os momentos alegres que vivemos neste dia. Vejam o link de acesso às fotos.
Transcrevemos, abaixo algumas das manifestações:
Valéria Petraglia Gostaria de parabenizar vocês pelo evento de ontem e agradecer pela felicidade que me proporcionaram com momentos de boa música, descontração e alegria. Um abraço a todas. Elza Guedes O evento foi muito bom e eu adorei os dançarinos... aliás dancei muitooooooo!!!!!!! O local também foi muito bom, fácil pra mim, enfim, vamos marcar mais coisas deste tipo (promete,vai?!) Lucy Jambo Gostei muito do evento. Foi ótimo. Devemos ir no próximo. Está autorizadíssima a colocar meu comentário no blog. O que tenho mais a acrescentar é que tive a oportunidade de conhecer pessoas muito simpáticas e tb gostei muito de tudo, do conjunto, dos professores de dança. Foi tudo muito bom. Luiza Moura Gostei muito, foi muito divertido. Eu percebo que cada vez os encontros estão se personificando..Algumas pessoas são constantes e outras vão se chegando.
Para ver as outras fotos Clique aqui

2 comentários:

  1. Participei pela primeira vez do evento e gostei muito. As pessoas que tive o prazer de conhecer a boa música os dançarinos a receptividade das amigas Lilia e Helena me deixaram com vontade de participar de outros eventos.
    Parabéns e obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Carmen Terezinha disse:

    O evento estava muito gostoso. Muito alegre . Dançarinos e músicas ótimos. Também foi muito bom rever as amigas. Parabens.

    ResponderExcluir

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
Serão publicados os que respeitam as regras abaixo:
O comentário precisa ter relação com o assunto da postagem
Não serão aceitas propagandas e links
Obs:
Comentários dos leitores não refletem as opiniões do Blog