domingo, 7 de fevereiro de 2010

Almoço Italiano - Detalhes do Evento

O Projeto Viver e Conviver sente-se gratificado, uma vez que está conseguindo atingir o objetivo traçado. Como organizadoras percebemos claramente a satisfação das pessoas que têm estado presentes nos Eventos. Nos sentimos felizes com o reconhecimento, integração e alegria de todos. Os elogios verbais e também os que nos tem sido encaminhados, nos mostra que tem valido a pena o caminho percorrido.
A indicação do Menu de Degustação foi bem aceita e assim todos tiveram a oportunidade de experimentar e repetirdiversos pratos italianos.

Transcrevemos, abaixo algumas das manifestações:

Ana Maria Mendonça
Estou ainda saboreando o nosso almoço. Um lugar belíssimo, e uma reunião muito promissora. Pessoas simpáticas, agradáveis, abertas para novas conquistas. Só tenho a agradecer a você e a Helena esta oportunidade que me deram de conhecer o Viver e Conviver. É um exemplo de vida sem dúvida. Beijos

Eliane Loppes
O almoço foi maravilhoso. Você e Helena estão de parabéns. Beijos

Regina Maria Ribeiro de Menezes
Olá amigas, o nosso encontro ontem foi maravilhoso; vocês estão de parabéns. As pessoas estavam transmitindo alegria, simpatia e muita vontade de fazer novos amigos.Tudo contribuiu para que fosse um sucesso. Um forte abraço para vocês.

Alicia Ocampo Fernandes
Adorei, foi além das minhas expectativas. A recepção de vocês foi ótima e as pessoas que participaram do evento são todas muito simpáticas. A comida estava maravilhosa e fomos contempladas com um sábado de céu azul num local lindo. Conte comigo no próximo!

Rosa Zarur (Loren)
Foi Maravilhoso o Almoço. Foi Tudo de Bom. Parabéns. Bjs.

Marisa Cambeses
Meu marido e eu passamos horas muito agradáveis junto a vocês no sábado. A escolha do local foi muito feliz; ambiente requintado e cercado de belezas naturais, comida de excelente qualidade e boa companhia - o que poderíamos querer mais? Só mesmo vocês, pessoas sensíveis e de gosto refinado para nos proporcionar eventos como esse. Ah!!!! Ainda de quebra fui sorteada e ganhei uma hidratação que, convenhamos, na minha idade é sempre muito bem vinda. Parabéns às duas!!!!! Um dos presentes que a vida me deu em 2009 foi ter conhecido vcs. Sinto-me honrada de fazer parte desse grupo de amigos. Abraços cheio de boas energias para este ano que, com certeza, ainda nos trará muitos encontros felizes. Bjs..





Para ver estas e outras fotos, Clicar aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
Serão publicados os que respeitam as regras abaixo:
O comentário precisa ter relação com o assunto da postagem
Não serão aceitas propagandas e links
Obs:
Comentários dos leitores não refletem as opiniões do Blog