sábado, 7 de novembro de 2009

Procura-se um Amigo

Esta linda poesia, de autor desconhecido, nos foi encaminhada por Luiz Fernando Piquet Martin, a quem agradecemos pela colaboração. Para aumentar o texto para leitura veja "Ensinando a aumentar as figuras do Blog"

Um comentário:

  1. Carmen disse :

    Linda poesia. Eu até tenho o privilégio de ter alguns amigos assim. Não necessariamente se enquadram em todos os itens. Mas, alguns que não gostam de me ver triste, torcem pelos meus sucessos, vibram com minhas alegrias e estão sempre por perto com suas asas protetoras e seus bicos cutucatores.

    ResponderExcluir

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
Serão publicados os que respeitam as regras abaixo:
O comentário precisa ter relação com o assunto da postagem
Não serão aceitas propagandas e links
Obs:
Comentários dos leitores não refletem as opiniões do Blog